DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI    
                                      

        REDE TVS DE TELECOMUNICAÇÕES LTDA


                

   A TV via internet vem se confirmando como a melhor e mais barata opção online para reforçar marcas, produtos e serviços. O uso de tablets e smartphones (celulares multimídia) estão cada vez mais comuns e inseridos em nosso cotidiano com o crescimento da internet móvel 3 e 4 G, tornou-se indispensável.
A TV OSÓRIO NEWS é disponível em todos os formatos e plataformas conectados (Adroid , Iphone etc.). Incluindo Smart TVs, PCs e Notebooks. a respeito de Web TV. Aquela que consegue, a partir de um planejamento estratégico e profissional, manter-se 24 horas no ar, transmitindo áudio e vídeo, ao vivo ou por demanda, para milhares de pessoas simultaneamente, em qualquer parte do mundo e assim definir o seu público. Em função disso, define e mantém sua programação com a melhor tecnologia disponível.
É uma multiplataforma digital com produções em Osório, Com foco na cultura e entretenimento através de projetos sociais, festivais e reality shows, está no Facebook, Instagram, YouTube, site e no app , gerando conteúdo para 195 países.
Se diferencia por ser um grupo de mídia comprometido, diversificado e moderno,com foco em uma programação de qualidade para todos os públicos. Abre as portas para empreendedores e artistas que queiram divulgar o seu trabalho de forma criativa e eficaz, possibilitando espaço em todas as plataformas digitais.
                                             

                                             MISSÃO
Aproximar pessoas através da criação e administração de projetos sociais e culturais por meio da comunicação. Cultura, arte, entretenimento, saúde, educação, esporte, moda, gastronomia: tudo o que for relevante para a sociedade está na REDE TVS DE COMUNICACOES LTDA
                                              VISÃO
Ser referência na forma de se comunicar com o público, abrindo espaço para o compartilhamento
de informações, ideias e projetos de cunho artístico, social e cultural.
VALORES
Ética; Responsabilidade; Interesse Público; Inserção Social; Inovação.

Encontramo-nos no centro da revolução dos dados, a qual está a abrir portas a novas possibilidades em termos de aplicações e tecnologia. Acreditamos que cada pessoa deve poder controlar os seus próprios dados, de modo a inovar e a fazer negócios como desejar. A nossa visão é ajudar as pessoas dando-lhes liberdade para concretizar as suas ambições.

                                           A nossa missão:

O papel da tecnologia é trabalhar em nosso proveito. Num mundo em que os dados estão no cerne de todos os aspetos da nossa vida privada, cultural, social e profissional, estimulamos as ideias e a imaginação dos nossos clientes. Acreditamos na inovação quando é disruptiva e oferece liberdade a todos, e acreditamos que devemos estar onde está o crescimento, permitindo que indivíduos e negócios prosperem. Afinal, a nossa herança é pensar de forma diferente, fazer de forma diferente e questionar o status quo.

                                               A nossa história

Ao longo da nossa história, fomos construindo relações duradouras com os nossos clientes, oferecendo-lhes oportunidades e ajudando-os a prosperar.

                                                 Os nossos valores

Os nossos valores são centrais na realização dos objetivos que elegemos. Acreditamos que a nossa forma de estar é tão importante quanto o que fazemos. Os nossos valores definem quem somos enquanto organização e o que nos torna diferentes. Esforçamo-nos para que os nossos colaboradores façam o que é o mais correto, da forma mais responsável.

Estes valores refletem os melhores aspetos da nossa herança e continuam a ser essenciais para o nosso êxito a longo prazo.

                                                 Confiança

Transformamos os nossos compromissos em ações, somos suficientemente humildes para saber que precisamos de ajuda, damos oportunidades a toda a gente e aprendemos com os nossos erros.

Juntos, com os clientes e os parceiros, construímos um círculo de confiança.

                                        Trabalho em equipe

Procuramos construir de mãos dadas, respeitar os outros e crescer juntos de forma aberta e honesta.

Acreditamos que o sucesso individual é uma contribuição para o sucesso coletivo; nunca nos esquecemos de que somos uma equipe, maior do que a soma das suas partes.

                                                   Paixão

Entusiasmamo-nos com a vida, com a tecnologia e com a aventura que estamos a viver juntos - sempre procurando fazer mais e melhor.

Esforçamo-nos continuamente por nos aperfeiçoar a nós e à nossa forma de pensar, para ouvir, compreender e fazer o que é melhor para os nossos clientes.

                                                    Elevação

Não paramos de procurar formas de mudar as regras do jogo, de criar novas soluções, de trabalhar mais eficientemente e de reduzir custos.

Pensamos de modo original, somos inovadores e procuramos o nosso próprio caminho, o que resulta em mais valor para os nossos clientes, parceiros e para nós mesmos.
QUEM SOMOS
PARCEIROS
e-mail para; jeversonbecker45@gmail.com
jeverson_becker1@hotmail.com
ou ligue
(051) 9-98082639